O que pode ser improvável pra muita gente, acabou se tornando moda entre os homens. O uso de cascas de bananas tem se tornado cada vez mais comum entre o público masculino na hora da masturbação. O objetivo é diminuir o atrito entre a mão e o pênis para aumentar o prazer na prática.
Segundo um adepto da prática, a masturbação com as cascas “é o mais próximo do sexo oral que conseguimos chegar sozinhos”.
Porém, é preciso ficar atento aos perigos que a ação pode trazer à saúde. De acordo com a médica Diana Gill, esse tipo de masturbação se tornou motivo de preocupação. Ainda segundo a profissional, a prática pode causar reações e lesões na pele.
“Pode causar lesões ou agressões à pele do pênis. Além disso, caso o homem tenha qualquer alergia relacionada a látex ou frutas, pode desenvolver reações”, diz Diana.
Essa não é a primeira vez que os profissionais de saúde alertam sobre uma técnica masturbatória.
Há poucos meses, um grupo de médicos dos Estados Unidos emitiu um alerta contra o uso de escovas vibratórias para masturbação. De acordo com os especialistas, o objeto pode agredir a área delicada da vulva