Hoje, dia 14 de março, entra para a história da política goiana como o dia em que Ronaldo Caiado recebeu oficialmente o fiel que vai desequilibrar a balança a seu favor, na disputa eleitoral pelo governo de Goiás.
Num futuro não muito distante, talvez, disputando a presidência da República, Caiado revele o dia 14 de março como o dia em que tudo começou, para ele.
Adib Elias Júnior, prefeito de Catalão, reuniu toda a base que o apoia da câmara de vereadores, ao lado de toda a sua equipe de trabalho na prefeitura e declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura do Senador Ronaldo Caiado (Dem) ao governo do Estado de Goiás.
Não havia outra saída. Um eventual governo Caiado é viável para Goiás. O MDB insistindo na preferência por Daniel Vilela para enfrentar o indicado de Marconi Perillo vai servir somente de saco de pancadas, novamente.
A célebre frase de Adib: “Eu tenho o direito de pensar na minha cidade”, mostra que Catalão está inserida em seus planos para o futuro governo goiano. O amor pela cidade não tem bandeira. Não adianta enfileirar-se com uma sigla e um candidato dado como vencido, que isto não vai virar nada para Catalão.Uma foto feita após a reunião com os vereadores em Catalão mostra o sorriso de todos os que concordaram em apoiá-lo nesta empreitada.
Pois bem, prefeito, sugerimos ao senhor, subir no Morrinho de São João, empunhando seu celular e fazer uma ‘selfie’ com toda a cidade por detrás, que esta é a exata dimensão que há nesta sua resolução.