Recado aos eleitores da Sra. Cleide: arriscar no que parece ser a solução… nunca será um bom negócio!
Foi por aí que a população de Pires do Rio viu desvanecer sua esperança de uma boa gestão municipal naquele ano de 2016.
Antes do pleito, Cleide do Gullas parecia ser a melhor opção para o cargo de prefeita, mediante as promessas para companheiros. Para os cidadãos, as soluções ‘mágicas’ aparentemente resolveriam todos os problemas existentes no município.
Pois bem, ela venceu, o tempo passou e o balanço é o seguinte: A prefeita se perdeu no mandato, fez a escolha errada do secretariado; fato que fez surgir uma rejeição muito grande em torno de sua pessoa.
Associado a isso, Cleide teve uma atuação desastrosa. Não honrou os compromissos de campanha; itens de infraestrutura a exemplo de falta asfaltamento de ruas de setores da cidade, a saúde está um caos, tem dias que o hospital não oferta o básico aos munícipes, os postos de saúde com atendimento precário, a educação básica de responsabilidade do município recebe reclamações constantes.
A prefeita está isolada no cargo e é inacessível à população. Falta comando para a gestora.
A experiência comprova a solução
Entre os prováveis candidatos à vaga está Cida Tomasini; tem capital político e personalidade para enfrentar a situação. De família tradicional (Friatto Alimentos), a ex-prefeita tem um poder natural nas mãos.
Comporta-se como gestora e tem a experiência comprovada na cadeira; contra essa prova não há argumento.
Escolhendo a Cida, desta vez Pires do Rio vai acertar.