O cenário político brasileiro apresentará para o próximo pleito, que será nos âmbitos municipais, grandes e favoráveis novidades para a moralização e regularização da ocupação das posições públicas por todo o país.
O exemplo da eleição do Presidente Jair Bolsonaro e, no caso de Goiás, do Governador Ronaldo Caiado, muitos homens honrados seguirão a mesma trilha, colaborando para o saneamento da atividade política.
O povo exige que pessoas íntegras assumam postos na República do Brasil, retirando dos porões da corrupção as potencialidades brasileiras.
Neste painel, uma emissora de rádio de Trindade promoveu uma enquete entre a população daquele município e apurou alguns nomes aos quais o eleitorado seria simpático à candidatura. A enquete aconteceu de forma rápida – durou apenas 24 horas – absorvendo a espontaneidade da população e conferido ares de seriedade ao trabalho.
Ocorre que, o nome de Alexandre Compleite foi considerado em segunda posição como o preferido para assumir a gestão municipal de Trindade.
Em verdade, Alexandre reúne atributos para torná-lo merecedor da simpatia: foi Vereador pelo município, suplente de Deputado Estadual nas eleições de 2014 e atualmente é Diretor da Codego – Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Goiás – cargo que lhe foi oferecido por Ronaldo Caiado, dado o grau de confiança que o Governador deposita nele.
Mais ainda, por natureza, Alexandre Compleite é pessoa de personalidade forte, exige coisas corretas de pares honestos. É irmão do Deputado Estadual Amauri Ribeiro, de quem compartilha os traços de retidão.
A indicação de Alexandre Compleite por ninguém menos do que a própria população de Trindade, o certifica como integrante da nova onda que passa pelo Brasil, trazendo uma nova maneira de fazer política, de maneira honesta e eficiente.
Filiado ao Democratas, Alexandre vem sendo assediado por outros partidos, como O PP e PROS e sabe também que dentro do partido existem outros igualmente merecedores da posição – como o Dr. Antônio. Alexandre vai sujeitar-se às urnas, expressão autêntica da vontade popular.