Depois das polêmicas envolvendo a primeira live de Eduardo Costa e Leonardo, as coisas mudaram entre a dupla. Tudo porque Zé Felipe, filho do Leonardo, se sentiu incomodado com os excessos de Eduardo na live Cabaré, realizada no dia 1 de maio., segundo o portal R7.
A publicação ainda reforça que Leonardo teria confessado a amigos que não quer mais confusão. A primeira transmissão inclusive rendeu polêmicas e teria desagradado os patrocinadores.
Durante o show, Eduardo Costa bebeu bastante e não economizou nos palavrões, fez brincadeiras como apontar uma “semelhança” com a mulher e a galinha, disse em um momento que sente uma prostituta por se sentir usado pelas mulheres e que está mais “abandonado que filho de ‘puta’ no Dia dos Pais”.
Ele exagerou ainda aos elogios a Leonardo, o chamou de “gostoso” e disse que ele “tem pau grande”.
Não satisfeito, Eduardo ainda direcionou vários comentários a outros artistas. Ele pediu uma mulher para Wesley Safadão e afirmou que o forrozeiro tinha várias. Importante ressaltar que Wesley é casado com Thyane Dantas há quatro anos. Eduardo Costa chamou o cantor Amado Batista de “o único homem rico da música popular brasileira” e “agiota f*dido.
O momento mais repercutido e sério foi a declaração de Eduardo sobre da filha de um ano da cantora Thaeme, dupla de Thiago. O sertanejo disse que iria “transar pensando no bebê de Thaeme”, pois a criança é bonita e ele faria um filho tão bonito quanto. Na ocasião, Leonardo aparentou estar visivelmente constrangido com o comentário de só falou: “Gente do céu”.