Gustavo Sebba diz que seria lançado o melhor avaliado nas pesquisas, mas a proposta não vingou
Até foi cogitada, mas uma aliança entre MDB e PSDB, em Catalão, não vai mais acontecer neste pleito. Segundo o pré-candidato do PSDB, Gustavo Sebba, os emedebistas desistiram da parceria.
Anteriormente, vale lembrar, o presidente do MDB goiano Daniel Vilela disse que os tucanos decidiram lançar um nome de qualquer forma. Sebba, por sua vez, relatou que teria sido combinado a escolha do cabeça de chapa com base na melhor avaliação em pesquisas.
O MDB, porém, não quis fazer as análises, declarou o tucano. “Eles desistiram da aliança, não cumpriram o combinado. O critério mais justo era ir aquele com melhores condições.”
Ainda de acordo com Gustavo, o MDB de Elder Galdino (pré-candidato do partido na cidade) aposta na renovação, uma vez que o agropecuarista não é político experimentado – apesar de ser irmão do prefeito de Ouvidor, Onofre Pereira, o Onofrim.
Sobre o atual gestor Adib Elias (DEM), também pré-candidato, Sebba avalia que o mesmo está desgastado, mas não o subestima. “Tem a máquina, não é bobo. Mas a prova do desgaste é a quantidade de pré-candidatos.”
Além dos três nomes citados, também podem disputar: Luciano Tampa (PL), André Borges (PSL), Camila Campos (Psol), Giovani Cortopassi (PDT), Professor Luís (PT) e Marcelo Mendonça (PSB).
Mais Goiás