Como já se esperava, a disputa pela prefeitura de Campo Alegre de Goiás foi vencida por Zé Antônio, o candidato à reeleição.
Com a diferença percentual de 15%, Zé Antônio vai para o quarto mandato que, somados a uma gestão de sua, Esposa Cidinha tornam-se cinco.
Um administrador que, reconhecidamente pela população, foi um ótimo gestor e recebeu o prêmio da Firjan, como a melhor gestão fiscal de Campo Alegre de Goiás a nível nacional.
O prefeito reeleito colaborou muito para o desenvolvimento de Campo alegre.
Quando a recebeu de volta às suas mãos, Zé Antônio admite que a cidade estava liquidada. Agora tem a ciência de que as contas estão pagas, a administração está em ordem, sem problemas e nem dívidas atrasadas para pagar.
O trabalho do prefeito reeleito, para Campo Alegre, tem resultado no exemplo da constituição do bairro Vila Aurora que serviu e sempre servirá de modelo para planos de outros candidatos no Estado de Goiás.
A cidade está arrumadinha e bem cuidada: “Vou realizar o governo da minha vida”, afirma Zé Antônio. Que venha 2021!
Vereadores
A Câmara de Vereadores de Campo Alegre de Goiás também teve seus representantes escolhidos para os próximos quatro anos na eleição deste domingo. A maior bancada ficou com o PP, que elegeu 4 vereadores, seguido por MDB e PODE, cada um deles com 2 representantes (confira a lista completa abaixo)…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2020/11/15/apuracao-prefeitura-campo-alegre-de-goias-go-resultado-1-turno.htm?cmpid=copiaecola
Confira todos os vereadores eleitos:
Reni Rubio Braz Pires (PP) – 347 votos – 8,27%
Sebastião Honorato da Silva (MDB) – 337 votos – 8,03%
Célio Pereira dos Santos (PP) – 308 votos – 7,34%
Rondney Divino Ribeiro (PODE) – 271 votos – 6,46%
Cleyton José dos Santos (MDB) – 236 votos – 5,62%
Maurício da Silva Rodrigues Júnior (PP) – 204 votos – 4,86%
Carlos Eustaquis Lima (DEM) – 177 votos – 4,22%
Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira (PP) – 168 votos – 4%
Avelino Alves Neto (PODE) – 159 votos – 3,79%…