Merece parabéns!
Enche o gestor municipal de orgulho quando o município sob sua jurisdição é citado como referência de modelo a ser seguido.
Zé Antônio, o prefeito de Campo Alegre de Goiás, passou por essa felicidade.
O pré-candidato a prefeito de Ouvidor, Júlio da Samma, lançou em sua rede social um curto vídeo, aliás, muito bem produzido, com a comparação do que podemos fazer em Ouvidor havendo um plano bem elaborado como o de Campo Alegre.
O foco da produção foi a Vila Aurora, citada como inteiramente construída na gestão do prefeito Zé Antônio, abrigando 60 casas populares que completam um montante de 400, além do campo de futebol com arquibancada, iluminação, vestiários e alambrado.
O pré-candidato Júlio, lança a pergunta: “Com a arrecadação de Ouvidor, que é maior do que a de Campo Alegre, quantas casas já foram feitas”?
Se utilizar do modelo de trabalho de outro prefeito, de outro município, é um sinal enorme de humildade.
Humildade é típica de Júlio, porque Campo Alegre é, naturalmente, um modelo de gestão cabível até mesmo para outros grandes municípios e fruto de trabalho dedicado de Zé Antônio.
Em analogia, Júlio, empresário muito experiente, menciona os três atributos originais de Zé Antônio que lhe podem ajudar em Ouvidor: Foco, Planejamento e Metas Arrojadas.
Essa é uma linguagem que dificilmente se observa num gestor público.
Se em Campo Alegre, com a metade da arrecadação foi possível, Júlio afirma que em Ouvidor também será possível.
Campo-Alegrenses orgulhosos de morarem onde moram e terem sua cidade como modelo de progresso a ser copiado.
🎬🎥🎞️ Veja o vídeo: