O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (UB), e a esposa, Gabriela, testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (25) nas redes sociais. Ele informou que não tem nenhum sintoma e a companheira, apenas sintomas leves. O político disse ainda que o governador, que estava com a doença, testou negativo e voltará aos compromissos oficiais.
O vice-governador fez o teste para detectar a doença após a esposa ter alguns sintomas gripais. Quando os resultados dos dois chegaram, o diagnóstico foi positivo para coronavírus.
O Tejota disse que cancelou os compromissos, está seguindo os protocolos de saúde necessários, como isolamento, e está sob cuidados médicos. “Daqui do isolamento, peço a Deus que cuide de todos”, escreveu.
Já o governador Ronaldo Caiado (UB) testou positivou para a Covid-19 no dia 17 deste mês. Ele teve quadro febril na noite anterior, ficou isolado e seguindo os protocolos médicos para o tratamento da doença.
Em sua rede social, anunciou que tinha refeito testes e testou negativo na noite de terça-feira (24). “Eu já estou pronto e ansioso para voltar ao trabalho. Não vejo a hora de continuar percorrendo Goiás com nossas realizações e recebendo o carinho dos goianos”, escreveu.
G1/GO