Em benefício da pré-candidatura do pecuarista Elder Galdino, o enfraquecido vereador Helson Caçula, abriu as portas para promover reunião política no Restaurante Fogão de Lenha, de sua propriedade e às margens da BR 050, em frente ao trevo do DIMIC, com todos os pré-candidatos a vereadores do grupo.
Em flagrante desrespeito aos decretos que não permitem aglomerações humanas, devido à pandemia de coronavírus, o presidente da câmara municipal de Catalão e o pré-candidato Helder, insiste em subverter a ordem expressa e garantida por leis sanitárias em todo o município e em nome da sigla a quem defende.
É muita falta de noção dos agentes políticos concordarem com reuniões políticas, neste momento tão perigoso.
Avisada da reunião em curso, a Polícia Militar partiu para o local e surpreendeu a massa de gente que lá estava presente.
Ocupando o cargo que ocupa, Caçula deveria ser o primeiro a dar o exemplo de cidadania e manter o isolamento social, mas ele corre o risco de ser um dos responsáveis por possíveis casos de contaminação de muita gente que nesta reunião esteve e assim multiplicar os números de infectados pela covid-19.
Estranhamente, Helder Galdino vai contra o que escreveu em carta aberta à população sobre o resguardo social contra a pandemia. Quem entende?
🎥🎞️📲 Veja o vídeo:
Foto: Blog da Verdade