Está aberta a temporada das pré-candidaturas à prefeitura de Catalão
Até de fora do município estão aparecendo aventureiros que sonham em ser prefeitos de Catalão.
Não se sabe ao certo se é uma estratégia política da oposição, arremessando as ‘bombas de fumaça’ para tentar dissolver a opinião dos eleitores, ou se esses caras estão dormindo na ilusão de tomar o Palácio Pirapitinga. #acorda
Alguns nomes apresentados à imprensa formal e informal, tais como: Luciano Tampa, André da Solofértil, Helder Galdino, entre outros, não têm a menor chance de concorrer ao cargo de prefeito.
Basta lembrar o que cada um fez para a comunidade catalana que os fizesse merecer o cargo (e dez minutos de atenção): Nada! Muito ao contrário, “algum” deles contribui para a pior gestão municipal que Catalão já possuiu. #nuncamais
O eleitor precisa ter a visão progressista. Não pode apostar em interesseiros, pois existe o risco de jogar a cidade num abismo de dívidas e retrocesso que tornaria Catalão num deserto industrial, como fizeram quando elegeram Jardel Sebba.
Mas, como permite o sistema eleitoral vigente, está aberta a temporada de candidatura à prefeitura de Catalão. Eleitor consciente, vigiai!