Aos que acompanham as redes sociais de Catalão, é perceptível o antes e o depois da postura de Comunicação, nessa menção da mesma Secretaria Municipal. Com a chegada de Thaís Simões, os toques proativos e certeiros de informação, hoje são assinatura de credibilidade.
Bacharel em Direito, conhecedora de toda rotina de assessoria na Alego, a empresária arregaçou as mangas e, ao assumir a pasta de Comunicação, ingressou no seleto grupo de profissionais, antes ocupado somente pelo universo masculino.
O fato é que essa envergadura, essa força profissional, a competência e segurança, não se compra pela internet, não se arrebanha com promessa e nem tampouco se apropria indevidamente. Essa marca pessoal é dela. Puro mérito.
Mas, em tempos de exageros que a rede social imprime, também é fato que os “rábulas da comunicação “, incomodados com o padrão de lisura e profissionalismo, invistam tempo e dinheiro (dinheiro alheio), para criar factóides e desmerecer o mérito. São “profissionais” que não têm força e nem carisma pessoal para saírem do limo de pobreza de conhecimento que os prendem nesse discursinho sofrível , que insiste em ganhar “seguidores ” nas costas de quem realmente é bom.
São pessoas que , ao olharem e reconhecerem uma excelente profissional, não querem ser como a pessoa, mas querem o lugar da pessoa.
Portanto, à profissional Thaís Simões, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Catalão , permanecem nossos votos de sucesso e confiança diante dos desafios que enfrenta para manter a sociedade muito bem informada.