Perdidos no caos
Oposição quebrada – Nesses dias de crise decretados pelo Coronavírus, e recentemente um caso de H1N1, ganhou destaque “uma fila” na porta da prefeitura municipal.
Era a turba de arrependidos, prontos para reconhecer o ‘mea culpa’ diante da mesa do prefeito Adib Elias.
Antes de tudo, aquela oposição, cheia de discursos e rebeldias, já não tinha onde se segurar para organizar uma frente verdadeira, capaz de enfrentar o atual PREFEITO nas próximas eleições municipais.
Hoje em dia, com o desabamento da crise na saúde pública, e a contaminação que veio de fora, foi onde o prefeito mostrou definitivamente como é que se forja um administrador público.
A tal oposição sequer consegue juntar vinte e oito candidatos para concorrerem às vagas de vereadores. Ninguém quer entrar numa furada. Os possíveis candidatos não querem enfrentar um leão nas urnas.
Esse povo foi quem formou a fila incontável dos arrependidos dispostos a emprestarem seus nomes para a chapa da situação. Desta forma, a tal oposição não conseguirá registrar candidatura à vaga de executivo municipal.
Outros nomes, que ainda não podem ser revelados, mas que que vão surpreender a todos, já se entregaram aos braços do líder da situação. Só assim estarão a salvo.