A Polícia Civil, do Estado de Goiás, representada no GENARC em conjunto com a Polícia Militar, em diligências pela cidade de Catalão, neste dia 22 de fevereiro apreendeu em certa residência, mais de cem quilos de entorpecentes.
Fruto de meticuloso trabalho de inteligência daquelas duas companhias dia após dia, seus integrantes juntaram informações e dados até que o ‘quebra-cabeças’ estivesse pronto.
“Segurança e integridade” da população foram as palavras que o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Major Jota Júnior, se utilizou para selar a prisão dos três suspeitos de crime que custodiavam o conteúdo apreendido.
Dois dos suspeitos residiam no entorno do DF, mais exatamente no Novo Gama e Valparaíso de Goiás e o terceiro era morador de Catalão, precisamente no Residencial Eldorado.
Os dois forasteiros são acusados de transportar a droga até Catalão e o conterrâneo de recebê-la para dar-lhe o destino do varejo.
Com as drogas, foi apreendido também um veículo, usado para o transporte do DF até Catalão.
Todo o material, o veículo e os suspeitos foram encaminhados ao delegado de plantão para as devidas providências de avaliação e custódia. Esses fatos vão contribuir substancialmente para as investigações de outros ramos do organismo traficante de entorpecentes que agem na região de Catalão.
Foto: Blog Diante do Fato
Certamente, outros elementos e outros fatos, buscas e diligências, que são contínuas e ininterruptas, serão tabulados para engendrar operação maior ainda visando sufocar fatos dessa natureza.