O Hospital do Amor de Barretos foi o centro das atenções em Campo Alegre de Goiás.
Domingo (31) ficou marcado como a primeira vez que se realizou em Campo Alegre de Goiás um evento que contribuiu para o Hospital do Amor de Barretos.
O Primeiro Leilão Direito de Viver, organizado para arrecadar fundos para aquela entidade contou com a presença da Câmara Municipal do município, nas pessoas do presidente, Célio Tapera e de todo corpo legislativo que estiveram à frente junto com a organização.
Grande público acompanhou o leilão beneficente e os proventos da oferta de 130 animais também foram convertidos à instituição.
A iniciativa da Câmara é inédita e reflete bastante o espírito de humanidade que tramita naquela casa. O presidente Célio em nome de todos os parlamentares ficou satisfeito em poder contribuir e reconheceu que “isto também faz parte do papel dos vereadores, estarmos atentos para as ações de humanismo que a sociedade necessita e colocar o ser humano no centro de todas as ações é o que está sendo esquecido pelos parlamentos do mundo todo”.
A união entre as autoridades municipais, doadores, empresas e toda a comunidade, produziu a força que vai ajudar muito ao H.A, antigo Hospital do Câncer de Barretos.