O Goiás venceu a terceira seguida e subiu ainda mais na classificação. Na noite desta segunda-feira (5), a equipe superou o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro e de quebra ultrapassou seu adversário na tabela. Pedro Raul marcou os dois gols para os goianos e Sávio contra, fez para os paulistas.
Primeiro tempo
Quarenta e cinco minutos bem movimentados na Vila Belmiro. O Goiás apesar de ser visitante, pareceu jogar em casa nos primeiros minutos. Não demorou muito para o time esmeraldino abrir o placar. Com apenas dois minutos, primeiro ataque e Dadá Belmonte cruzou na medida para Pedro Raul marcar e assumir a artilharia da Série A.
Porém, depois do gol, só deu Santos. Soteldo buscou cavar a penalidade, mas a defesa esmeraldina prevenida evitou que o venezuelano conseguisse. Tadeu e a trave salvaram o Goiás também na primeira etapa. Zanocelo quando não parou na trave, teve excelentes defesas de Tadeu que salvou seis vezes para que o jogo não empatasse. Felipe Jonathan pelo alto e Rodrigo Hernandez também tentaram, mas não conseguiram.
Segundo tempo
O Santos voltou como terminou o primeiro tempo e o Goiás buscou um contra-ataque para matar o jogo. Porém, aos doze minutos, Madson recebeu de Luan e cruzou rasteiro na área, porém a bola desviou em Sávio e enganou Tadeu, indo para o fundo do gol. Não demorou muito e o Goiás voltou à frente.
Bela roubada de bola de Dadá Belmonte e belo lançamento para Pedro Raul, que ganhou de Bauermann e de cobertura mandou por cima de João Paulo. Golaço na Vila Belmiro do agora artilheiro do Brasileirão. O Santos voltou a ir para cima e quase empatou com Marcos Leonardo, que parou em Tadeu.
Daronco ainda deu mais dez minutos de acréscimo e o Santos atacou até o último minuto, conseguindo cinco escanteios seguidos, mas ainda sim o Goiás foi bem defensivamente e venceu o placar fora de casa.