Um jovem de 29 anos foi preso em Goiandira (GO) após sequestrar e torturar o cachorro da ex-companheira, de 35 anos, moradora de Uberlândia. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento e também enviava mensagens com fotos e vídeos de armas de fogo para ameaçar a mulher e dizia que poderia tirar a própria vida.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) de Goiás recebeu informações da Polícia Civil de Uberlândia de que o jovem estava em uma fazenda, de onde enviava ameaças à ex-companheira e mantinha o animal de estimação dela aprisionado.
Antes mesmo de chegar à propriedade, os militares encontraram o jovem ferido em uma estrada, após atirar nele mesmo; a arma usada não foi encontrada.
Após ser socorrido e preso, ele informou à PM que o animal estava na fazenda. Além do cachorro, no local foram encontradas duas armas de pressão, uma caixa de chumbos e 12 munições.
Ainda segundo os militares, o jovem está sendo transferido para Uberlândia e responderá pelos crimes de ameaça, maus-tratos a animais e posse irregular de armas de fogo de uso permitido.
Fonte: G1