Campo Alegre de Goiás passa por uma revolução cultural … E por que não dizer de costumes, de música, de estilos, de progresso e de muita coisa boa.
O Prefeito Zé Antônio foi o tutor de toda essa mudança para melhor, que está ocorrendo na pequena cidade do interior goiano.
Entre as grandes reformas que o prefeitão vem fazendo por lá, estava a finalização de uma obra iniciada na gestão de sua esposa Cidinha, ex-prefeita: o Parque Lago das Palmeiras.
O parque ficou pronto e tinha sua inauguração programada para dias 17 e 18 de maio último . Por questões de clima, não foi possível proceder com o evento, adiou-se então para o dia 25, sábado.
À comunidade acostumada à moda sertaneja, foi uma novidade o surgimento de um exército de motoqueiros, vestidos em sua roupas negras, para o Primeiro Encontro de Motociclistas de Campo Alegre. Completando o novo, houve lá, na inauguração do parque, uma Exposição de Carros Antigos, ato que prendeu totalmente a atenção dos cidadãos.
As bandas de rock do Alexandro Cândido, Os Oligâmicos, U2 Cover e Lois Lane, completaram o espetáculo, demonstrando que existe vida além do honrado sertanejo.
Mas, a grande vitrine do acontecimento era mesmo o parque em si. Numa área de quase 30 mil metros quadrados, foram instalados quiosques, áreas de lazer e brinquedos. Ornamentado por um paisagismo primoroso, que inclui um maravilhoso lago e requintes de urbanismo só vistos em cidades grandes, o Parque das Palmeiras já se transformou num ponto de referência turística para a região.
“A prefeitura economiza recursos do jeito que pode para ter condições de realizar obras dessa grandeza, porque entende que a comunidade merece”, destaca Zé Antônio, prefeito de Campo Alegre.
Célio Tapera, presidente do Legislativo, presente na inauguração, pontuou: Estou muito feliz em participar de uma gestão progressista, que tem respeito pelo interesse público e sabe gerir com compromisso para que a cidade tenha sempre o melhor”.
Para o cotidiano, servirá ao lazer daquela população e também para eventos comemorativos de acesso livre.
O prefeito Zé Antônio marcou definitivamente sua entrada para a história do Estado de Goiás, não só para a pequena Campo Alegre.