Pão e Circo
Wisner tenta se promover em cima de agenda de show sertanejo, no período do pior Carnaval da história de Corumbaíba, dada à desorganização que se apresentou, incluindo veículos circulando no meio do povo e coisas do tipo.
Entretanto, o prefeito Wisner anunciou o show de Bruno e Marrone para as comemorações de aniversário da cidade. Um show da dupla custa próximo a quatrocentos mil reais, isso antes da estrutura necessária. Com toda a preparação exigida pela banda, sobre para mais de seiscentos mil reais.
Corumbaíba enfrenta inúmeros problemas de infraestrutura urbana e não pode se dar ao luxo de ‘torrar’ um fortuna dessas só na contratação da banda. Gastar com esse show é um luxo.
Fácil de entender; é que no ano eleitoral é uma tentativa de criar simpatia popular, coisa que Wisner perdeu ao descumprir promessas da última campanha eleitoral: reforma do hospital municipal, habilitação da casa de apoio em Barretos, unidades habitacionais, asfaltamento das ruas da cidade, entre outros.
A exemplo, o Povoado Quincas Mariano que se encontra abandonado sem a devida atenção da prefeitura.
Suntuosa festa para comemorar aniversário é fachada que oculta os problemas do município e tenta capturar a disposição da população.