O Gean cabeleireiro, ex-diretor do Sine na gestão Adib Elias de 2017 a 2020, foi convidado naquele primeiro ano a dirigir o Sine, serviço municipal que oferta empregos para a população de Catalão, é o típico exemplo de que, uma vez perdida a confiança, é muito difícil de recuperar.
Agraciado por Adib Elias com o cargo de diretor da entidade, não se sabe por qual razão o Gean resolveu filiar-se ao PRB (Republicanos) e pretender acompanhar o pré-candidato à prefeitura de Catalão, Elder Galdino ao invés de continuar frutiferamente na base do prefeito de Catalão.
Ele só não contava com o imprevisto; o deputado federal João Campos, presidente do PRB Goiás, resolveu não acompanhar mais Elder Galdino e sim Gustavo Sebba para o pleito à cadeira de prefeito de Catalão.
Eterno crítico da família Sebba, o Gean que “jurou” não apoiar Gustavo, viu-se no ‘mato sem cachorro’ ao ser revelado que seu partido vai ajudar o filho do ex-prefeito e deputado estadual.
Em vídeo publicado nas mídias sociais, contrariando as ordens do deputado João Campos, Gean enfatizou que vai apoiar para a prefeitura de Catalão o pré-candidato Elder Galdino.
O PRB jamais vai permitir que Gean saia vereador pela sigla, apoiando o prefeito diferente daquele planejado pela mesma.
Da parte do pré-candidato Elder, Gean tinha a promessa de apoio à sua campanha, inclusive. Agora, se firmar sua posição de refração ao Gustavo, perde o apoio do partido ou ‘anda’ com Elder e não sai candidato a nada.