O vereador Professor Romes Antônio, presidente da Câmara de Vereadores de Goiandira, à frente do grupo de parlamentares daquela assembleia, liderou a população goiandirense perante a Promotoria de Justiça da comarca em reclamação contra a Enel – Energia Elétrica do Estado de Goiás, por prática de crime contra consumidores do município de Goiandira.
A reclamação se deu em razão da má qualidade da prestação de serviços de entrega de energia elétrica nos lares e estabelecimentos de todo o município. As constantes interrupções do fornecimento de energia têm provocado frustações, prejuízos e contratempos para toda a população.
O presidente da câmara assina representação expressa e encaminhada ao promotor Lucas Arantes Braga, na data do dia 15 de dezembro de 2020, pedindo que fossem tomadas “medidas operacionais junto a Enel” para que cessem os desajustes que têm ocorrido.
Encerra o presidente lembrando que o povo não pode e nem merece o tratamento que a Enel tem dispensado na oferta de suas obrigações.