As Polícias Militares de Minas Gerais e de Catalão, mais o GPT e Polícia Civil de Goiás , avisados da presença no município dos três assassinos do agente penitenciário Maycon Deivid Faria Peixoto, da penitenciária de Araguari, empreenderam busca e localizaram a quadrilha nos fundos da fabrica de veículo da Mitsubishi em Catalão, entre o DIMIC e o bairro Alto da Boa Vista.
Os policiais, de posse da informação, conseguiram localizar os meliantes e foram recebidos a bala. Na troca de tiros, os três bandidos foram mortos.
O assassinato do agente penitenciário ocorreu em Araguari, numa emboscada no Setor Amanhece daquele município, na madrugada do dia de hoje (9).
Maycon e um amigo foram emboscados quando se dirigiam a uma festa; ao entrarem em uma via vicinal receberam vários tiros no veículo. O amigo de Maycon saltou para fora do veículo e subiu numa árvore. O agente penitenciário não teve a mesma sorte.
O Agente Penitenciário, Maycon Deivid Faria Peixoto, de 28 anos, foi assassinado com 03 tiros na cabeça no distrito de Amanhece.
Segundo informações da mídia de Araguari, Maycon estava dirigindo seu carro na companhia de mais 04 pessoas. No caminho pararam em um supermercado para comprar bebidas, pararam em um posto de combustível para abastecer o veículo e seguiram em direção ao distrito de Amanhece onde supostamente ficava localizado o rancho que seria o local da comemoração.
Quando se aproximavam de Amanhece, aproximadamente 800 metros da entrada do distrito, um dos colegas pediu que Maycon virasse à direita, em uma estrada vicinal, quando de repente, dentro do carro ocorreu um clarão e três ruídos que indicavam tiros.