Vereador da Saúde ou da Morte?
O radialista e vereador Cláudio Lima, depois de muitos anos de parceria com o prefeito Adib Elias e o governador Ronaldo Caiado, sabe-se lá o porquê resolveu virar-se contra seus dois “aliados de primeira hora”, que tanto fizeram para levá-lo à posição em que se encontra. Ainda, ao que tem se visto, usa a covid-19 como ferramenta política.
O radialista foi muito criticado pelos catalanos, após aparecer num vídeo ao lado de uma mãe que reivindicava um leito de UTI para seu filho com Covid; também em outro vídeo ao lado de comerciantes que reivindicam a abertura do comércio. De que lado – de fato – está o vereador? Ora, é só por ele mesmo, pois quando politiza a pandemia, demonstra que outros cidadãos, para ele são apenas massa de manobra a fim de angariar votos. As pessoas estão sendo usadas. Mas, no fundo, o vereador demostra querer o povo nas ruas e o sistema de saúde saturado.
Isso mesmo, o vereador que se intitulava da Saúde, hoje apoia manifestações públicas para o povo ir às ruas e protestarem contra o isolamento social, ao mesmo tempo em que em outro vídeo, critica a saturação de leitos de UTIs no Estado. Cláudio Lima está ‘atirando’ para todos os lados, consciente de seus erros, na secreta certeza de que não será reeleito.
Atenção: vereador que usa uma pandemia para angariar votos merece respeito? Merece voto?
Na mesma linha, segue o vereador Sousa Filho, que briga com o vereador Cláudio Lima pela reeleição, pois de acordo com as estatísticas, e pessoas da própria sigla, o MDB fará somente dois vereadores e os mais próximos dos mesmos, dizem que Sousa Filho ganhará a disputa e tomará a vaga do radialista Cláudio Lima, que vem se desgastando em causas que um dia ele próprio criticou.