Filho foi o primeiro da família a morrer por causa da doença. A mãe morreu no dia seguinte e o esposo dela três dias depois, segundo dados divulgados pela Secretaria de Saúde da capital.
Três pessoas de uma mesma família, sendo pai, mãe e filho, morreram no período de cinco dias por causa do coronavírus, em Goiânia. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (3).
O órgão informou que o filho, de 42 anos, foi o primeiro membro da família a morrer, em 28 de maio, em um hospital particular. Ele não tinha nenhuma doença preexistente, segundo a pasta.
A mãe dele, de 68 anos, morreu em casa, no dia seguinte ao filho, enquanto se tratava de outras doenças. Ela era cardiopata e diabética, de acordo com a Secretaria de Saúde de Goiânia.
O pai tinha 74 anos e morreu na segunda-feira (1º), também em um hospital particular de Goiânia. O idoso tinha diabetes e doença renal. Segundo a secretaria, a família morava na região sudoeste de Goiânia.
O boletim sobre coronavírus da Secretaria Estadual de Saúde divulgado nesta tarde informa que a capital tem 67 mortes decorrentes do novo vírus e 1.841 pessoas infectadas
Fonte: G1