Vai pro ar?
Matéria Atualizada. Vídeo no final
Uma enorme pressão está se formando em torno de uma situação provocada pelo anúncio de entrevista do ex-prefeito Jardel Sebba na Rádio Top de Catalão.
No programa ‘A Hora da Verdade’, conduzido pelo professor Mamede, do dia 13 de julho, foi prometido que dia 14 a entrevista programada seria a do ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba.
É de conhecimento geral que o senhor ex-prefeito, além de haver quase destruído por completo o município de Catalão, igualmente fomentou incontáveis inimizades, até mesmo de antigos correligionários.
Nesta lista encontra-se o vereador Rodrigo Carvelo, o Rodrigão. Não obstante, o parlamentar é diretor/ proprietário da emissora em assunto.
Ao ceder as instalações da Rádio Top ao pré-candidato à prefeitura de Catalão, Elder Galdino, ficou acertado com o Rodrigão que duas pessoas não seriam aceitas a falar em transmissões da emissora, quais sejam: Jardel Sebba, César Ferreira.
Ocorre que diante do anúncio, Jardel agora faz questão de ser entrevistado e Rodrigão ‘firma o pé’ de que ele não falará. Soube-se que partidários do ex-prefeito partiram para ameaças ao vereador que não cederá de forma alguma, conforme afirmações.
A sorte está lançada. Pra quem disse que Catalão não teria mais duelos nos tempos modernos, estão abertas as apostas para o certame que apontou neste episódio.
” Aqui ele não fala”! E não falou.
A pressão aumentou sobre o assunto de Jardel Sebba – fala ou não fala na Rádio Top?
Por enquanto, 1 a zero para o Rodrigão. Ele chegou às dependências da emissora, tomou um lugar no estúdio da rádio onde é sócio proprietário, relembrando esse detalhe ao apresentador Mamede Leão, que tentou defender o horário por ele ocupado. Mas, o fato é que a rádio saiu do ar e o Jardel não falou mesmo.
O clima esquentou ‘no doze’, em plena transmissão ao vivo da Rádio Top pela rede social. Rodrigão, aos gritos, justificou que a emissora lhe pertencia e que ‘lá o Jardel não fala’.
Mamede tentava se defender meio com razão e meio sem razão, não tinha para onde correr (literalmente), bateu boca e ficou no canto assistindo o vereador passar a bronca.
O vereador de Catalão Paulinho, presente na confusão, também virou plateia.
Outro vereador de Catalão, o Cláudio Lima, também no local, parece que adivinhou que ‘lá em vinha’ o Rodrigão e ‘vazou na braquiária’ uma fração de segundo antes do enervado dono da emissora entra no estúdio.
Novamente e por hora, 1 a zero para o Rodrigão.