Campo Alegre é modelo
Parceria na gestão pública é tudo o que a população almeja em qualquer comunidade.
Em Campo Alegre de Goiás a receita de parceria da Câmara de Vereadores com o Executivo tem contabilizado grandes ganhos para a cidade.
Há três anos, tanto na gestão do ex-presidente Mauricinho da Nita, quanto na atual gestão de Célio Tapera, ficou comprovada essa teoria.
Os vários repasses de devoluções de duodécimos possibilitaram ao município adquirir o sistema de câmeras de monitoramento da cidade, festas e evento gerais, a aquisição do ônibus para os universitários são os exemplos mais recentes desse sucesso.
“A Câmara de Vereadores de Campo Alegre de Goiás não foge à sua responsabilidade, está sempre presente e em consonância com o prefeito Zé Antônio” assegura o atual presidente Célio Tapera e completa : “Em tempos de crises coloca a Câmara à disposição do prefeito, garantido que todas as economias de recursos dos duodécimos retornem à comunidade”.
De outro lado, o prefeito tem a certeza de que pode sempre contar com o fiel dessa parceria.
As movimentações financeiras entre os poderes asseguram que o retorno de duodécimos garantem solução para os problemas da cidade. A assistência social às famílias campo-alegrenses é um dos objetivos que o presidente e o executivo têm muito bem planejado para o destino desses valores.
Novos repasses devem completar as solicitações orçamentárias do prefeito Zé Antônio. Assim que forem solitados.
Essa forma de parceria garante a satisfação financeira tanto da própria Câmara quanto das iniciativas do executivo.