A contar pelo número de internautas, Cebola demostra ampla vantagem!
Inaugurou-se a virtual para as eleições municipais de 2020, com as transmissões ao vivo dos pré-candidatos a prefeito do município de Corumbaíba.
De um lado, Rodrigo ‘Cebola’ – ‘ao vivo’ – e, do outro, Wisner Araújo – o atual prefeito e pré-candidato à reeleição. Cada qual combinou com seus pares a viabilização de suas transmissões com o objetivo de coletar audiência e transmitir de forma mais fiel possível, suas intenções como prefeito do município em caso de eleição.
O detalhe predominante dessa contenda é que, o Cebola, que já comandava uma certa preferência entre a população corumbaibense, atinge marca de dez mil visualizações, enquanto o prefeito Wisner, cinco mil e setecentas.
Há quem diga que Corumbaíba não tem dez mil habitantes, mas, acontecem com as mesmas chances para ambos os concorrentes visualizações de indivíduos pela região e até mesmo existiram aqueles que visualizaram mais de uma vez as transmissões ou mais de um por domicílio e aparelho celular .
O fato só vem confirmar a popularidade do Cebola, pesquisada por outros meios e necessidade e o anseio de mudança que o povo de Corumbaíba exige.
Neste rumo, há um sinal bem claro indicando que, conforme uma pesquisa divulgada recentemente, a popularidade do Rodrigo Cebola esta esta em alta em referência ao atual prefeito.