No sudeste goiano, pequeno município demonstra que a harmonia faz a força!
Com a proximidade de 2020, ano de eleições municipais pelo país inteiro, ao contrário da grande maioria das cidades, Campo Alegre dá mostras de que, com a excelente administração pública que está fazendo José Antônio Neto Siqueira – mais conhecido como Zé Antônio, convence até a oposição a ajudá-lo a governar aquela cidade.
Porém, o apoio ao Zé é tão proficiente que sua reeleição é certa; mas, no meio de tanta concordância, pode surgir um ponto de disputa.
Ocorre que o partido de oposição ao governo municipal, MDB, de tão compatível, pode disponibilizar um vice-prefeito para acompanhar o Zé na reeleição. Entretanto, os colegas de situação também gostariam de participar desta vaga.
Importante registrar que do lado da situação teríamos: Jincoln Barbosa, vereador licenciado e secretário de administração, Mauricinho da Nita, Zé Moreira, que é ex-vice prefeito, Célio Tapera e o Reni Rúbio, todos a serem lembrados.
O vereador Deusmar Guimarães já declarou: “não vejo dificuldade alguma em ser o vice do Zé Antônio, desde que haja entendimento dentro de nossa sigla”.
As pesquisas internas aos grupos apontam para uma aceitação de 75% do atual prefeito pela população, número que permite perfeitamente encaixar um vice da oposição e continuar com o projeto perfeito de Gestão do Zé Antônio.
A situação é tão favorável que José Antônio poderá vir a ser candidato único para as eleições municipais de Campo Alegre de Goiás em 2020.