Compromisso entre homens de honra resultou, neste dia 14 último, em benefício para a população de Cristalina.
Imediatamente após haver repassado o primeiro e devido duodécimo para a Câmara de Vereadores, o prefeito Daniel Vaz – Daniel do Sindicato com prefere ser chamado – não se surpreendeu ao receber de volta, cerimoniosamente e sob ofício – a quantia de cem mil reais das mãos do presidente daquela casa, Pablo Rocha Magela, logo no primeiro mês de mandato.
Não foi surpreendido porque Daniel conhece de longa data o vereador. O parlamentar registrou ainda no mesmo documento, seu anseio de que estes recursos sejam aplicados na reforma ecobertura da quadra de esportes da Cristalina Velha e recebeu de Daniel a afirmativa de que o compromisso foi assumido e será cumprido. Tanto o fez que já colocou o setor de projetos da prefeitura para definir a obra.
Pablo Magela, presidente da câmara de vereadores de Cristalina, demonstrou unicidade com os outros vereadores, colocando em pauta no primeiro mês de 2020 resolução tão nobre.
Entusiasta do bem estar social saudável, Magela foi o primeiro secretário de Esportes e geriu brilhantemente a primeira secretaria do município de Cristalina.
Esta devolução foi fruto de corte de gastos na câmara parlamentar, que está economizando dinheiro para que seja devolvido à prefeitura mensalmente. Isso é prova de idoneidade pessoal, bem como de presidente no trato da coisa pública.
Daniel do Sindicato por sua vez, garantiu que “em até quarenta dias iniciam-se as obras da cobertura”.