Uma menina de um ano de idade morreu vítima de um grave acidente ocorrido no fim da tarde de ontem, sexta(22) na BR-060, no município de Rio Verde, Região Sudoeste do Estado. Conforme relatou a PRF – Polícia Rodoviária Federal, a criança viajava com o pai, a mãe e mais duas meninas, uma de dois e a outra de quatro anos de idade. Eles estavam a bordo de um Ford Fiesta, no sentido Acreúna Rio Verde, quando foram atingidos por um GM Astra.
Com o impacto da batida, o motorista do Fiesta perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da menina teve ferimentos graves. A mãe e as outras duas filhas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar de Rio Verde.
Ainda segundo a PRF, o motorista do GM Astra, que tem 46 anos, não tem CNH – a Carteira Nacional de Habilitação. Além de não ter licença para dirigir, o condutor apresentava forte odor etílico e voz arrastada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.