Recentemente, uma informação pouco inesperada desaguou em Corumbaíba, dando conta de que a pretensa reeleição do prefeito Wisner para o cargo corria riscos.
São vários esses riscos: a população está descontente por ele não conseguir chegar até ela; seus parceiros da última eleição também desapontados com ele, já o abandonaram; tem em oposição a força de três ex-prefeitos (Romário Vieira da Rocha, Divino Carneiro e Denismar de Araújo), a desilusão de seu vice prefeito Rodrigo Cebola e a partir de hoje (13 de fevereiro ), a força da mão do governador goiano Ronaldo Caiado.
Em evento de filiação de Adib Elias ao Podemos, na cidade de Catalão, Rodrigo Cebola – que estava presente – foi levado pela mão e por Adib até a presença do governador. Depois de uma rápida reunião, sem mesmo se sentarem, o governador declarou em alto e bom som que “o candidato a prefeito que ele vai apoiar em Corumbaíba é o Rodrigo Cebola”.
Cebola, foi o diferencial na campanha que elegeu Wisner, agora vai trabalhar para si e conta coma as maiores forças políticas do estado de Goiás. Filiou-se ao Podemos e já está se apresentando ao lado de Adib Elias pelos cantos de Goiás.