Latidos de dois vira-latas, choro de uma criança e, em seguida, tiros. É a trilha sonora para o assassinato filmado pelos próprios executores de Klayton Silva Sousa, de 21 anos, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, no último domingo (26/11).
Pelo menos dois homens invadem a casa da vítima na tarde de domingo (26/11), no Jardim Nova Olinda, na periferia aparecidense. Um deles, com uma pistola, vestido com calça jeans, camiseta cinza e calçando chinelas, entra rápido, passa por uma criança de dois anos apavorada. Veja vídeo no final da matéria.
O criminoso, de arma engatilhada, persegue Klayton, que foge sem camisa. O comparsa do homem armado filma em plano sequência e revela o desespero da vítima. Familiares da vítima não sabem o que fazer, apenas assistir à execução.
Depois de atirar várias vezes na vítima, o criminoso ainda pergunta pelo vídeo. O assassinato está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, não quis comentar o caso.
Dia Online