Vítima contou com ajuda de testemunhas e deu golpe no abusador
Uma jovem foi agredida e abusada, sexualmente, por um criminoso, enquanto voltava de uma tabacaria, na zona norte de São Paulo. Mas logo depois do ataque, ela conseguiu reagir e, com a ajuda de testemunhas, deu um mata-leão no abusador, que morreu.
A vítima de 20 anos foi levada à força pelo homem para uma praça. No local, a mulher entrou em luta corporal com o abusador, aplicando um golpe “mata-leão” no abusador e gritou por ajuda. Naquele momento, dois homens que estavam em um ponto de ônibus próximo conseguiram ouvir e ajudar a jovem
O homem, identificado como Leonardo Barcellos, estava muito ferido e chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi encaminhada para o hospital Perola Bygton, referência em atendimentos de vítimas de violência sexual, e depois prestou depoimento.
No relato, afirmou que saiu de uma tabacaria com uma amiga, indo cada uma para um lado, sem perceber que era seguida. Quando foi abordada, reconheceu o suspeito: ele tinha oferecido bebida a ela no local, recebendo a negativa da jovem.