Wallifer Xavier Pereira, denunciado pelo Ministério Público (MP) por matar a ex-companheira, Adriana Massena dos Santos, a facadas irá a Júri Popular nesta terça-feira (20), em Goiânia. O crime ocorreu após o Dia dos Namorados, em 14 de junho de 2020, no setor Jardim Curitiba 4, enquanto a vítima implorava pela vida e dizia que “amava demais” o acusado. O réu segue preso e sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.
O relacionamento do casal durava um ano meio e possuía histórico de agressões físicas por parte de Wallifer. À época do crime, os dois haviam rompido o namoro, mas estavam tentando se reconciliar e, por isso, passaram o Dia dos Namorados juntos.
Na denúncia, o promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargos narra que Wallifer Pereira, em interrogatório prestado à Polícia Civil, revelou que na noite do crime estava em casa, quando a vítima chegou em uma motocicleta para pegar uma porção de droga e ir a uma festa. O réu afirmou ter ficado com raiva e pegou a chave do veículo, na tentativa de impedir que Adriana deixasse o local. Iniciou-se, então, uma discussão que resultou no crime
mais Goiás