Como deve ser
Vem de Ouvidor o exemplo de integridade enquanto indivíduo e como político, na pessoa dos vereadores Jorge Luiz Teles Benedito, presidente da Câmara Municipal e do vice-presidente, Lucas Antônio da Silva.
Os dois apresentaram à comunidade o cheque simbólico de quarenta mil reais, representando o valor do saldo de duodécimos não utilizados na lista de gastos daquela entidade e, que agora, estão sendo devolvidos ao erário da prefeitura.
Segundo o Presidente da Câmara, vereador Jorginho: “o dinheiro poderá ser gasto na compra de cestas básicas, equipamentos de segurança, insumos e outras despesas relativas ao enfrentamento do COVID na cidade”.
Apesar de opositores políticos, o prefeito Onofre recebeu bem a devolução e afirmou que “todos os valores serão destinados para a compra de EPIs, testes rápidos e outros insumos de saúde que beneficiem a toda população. A união dos Poderes e da comunidade é fundamental para o enfrentamento dessa doença que tem provocado tantos danos na comunidade”.
Assim, os vereadores deixam a sua valorosa assinatura na democracia ouvidorense, cujo grupo deverá ser renovado para 2021.