Cidades bem administradas são prósperas e bem cuidadas; isso é natural.
E justamente são esses os municípios que conseguem alcançar boas posições, destacados dos demais municípios do país e separados entre aqueles que oferecem as melhores condições para negócios.
Catalão conseguiu a honrosa posição 45ª entre as 100 melhores para se investir e fazer negócios no Brasil.
Foi essa a classificação, dada pela revista Exame, onde Catalão e está à frente de Anápolis, GO e Uberlândia, MG, quanto ao Índice de Qualidade Mercadológica (IQM).
O resultado obviamente deve-se ao fato de Catalão ter a administração municipal muito bem afinada com as necessidades da população, pois pesaram nesse conceito, além da localização, as obras de infraestrutura, saúde, educação, logística e urbanização.
A Revista Exame é referência de leitura em todo o mundo há muitas décadas e tem tradição de seriedade nas pesquisas que elabora de tempos em tempos.
Ainda, quanto à posição de Catalão, no Estado de Goiás, só foi superada pela capital Goiânia, que justificou a 23ª.
Além de “viver aqui é bom demais” podemos usar também: “Catalão, investir aqui é bom demais”.
Para acompanhar os detalhes da pesquisa pode-se acessar o portal da Revista Exame, https://exame.abril.com.br/revista-exame/riqueza-atrai-riqueza/ , ou então no portal da Prefeitura de Catalão, http://www.catalao.go.gov.br/site/catalao-e-uma-das-100-melhores-cidades-do-brasil-para-fazer-negocios,NTV,MTEyMDM.html