A prefeitura de Ouvidor, segundo informou o Presidente do Legislativo, Helder Cruz, negou a proporcionar um local para a instalação do escritório do Detran no município. Indo na contramão das necessidades da população ouvidorense. Entretanto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Helder ‘Doce’ associado a esforços de mais alguns (não todos) parlamentares, providenciou a locação de um cômodo e toda a instalação necessária para a volta do escritório daquela entidade tão útil.
Sem esse serviço em Ouvidor, os cidadãos inclusive de Três Ranchos, necessitam deslocarem-se até Catalão para solução de seus problemas relacionados com o órgão.
Na companhia do deputado Henrique Cesar, “Doce” foi ao encontro do Presidente do Detran Goiás – Marcos Roberto Silva, para o pleito que foi imediatamente aceito, com promessa de instalação em menos de 30 dias.
Com a mesma tinta da caneta de Helder, estava sendo negociada desde março passado uma agência da Cooperativa de Crédito Sicoob, também atendida prontamente, terminando com a pecha do “município de um banco só”.
O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4,3 milhões de cooperados, 2,8 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. Crescer para poder aparecer. O contrário não se aplica.