O Setor JK de Ouvidor está condenado a não receber a merecida atenção do prefeito Onofre Galdino.
Terminada a obra da rede pluvial construída pela prefeitura na Avenida Anhanguera, há vários dias, o canteiro simplesmente foi abandonado pelas máquinas, restando fazer o recapeamento da via.
Os moradores do setor vêm sofrendo com o ‘poeirão’ que levanta com o tempo seco pelo fato de a avenida estar sem o calçamento.
Em poucos dias, já surgiram os casos de rinite, alergia, sujeira dentro das casas e outros transtornos de saúde.
Todas as vias de reclamações junto ao questionável prefeito Onofre foram utilizadas: requerimento em sessão da câmara de vereadores, por ofício ao gabinete e até recado já foi mandado ao executivo expressando as reclamações dos moradores do setor.
Onofre concede-se o luxo de sequer dar uma resposta aos pais das crianças que estão ficando doente em curto período.
Toda a comunidade sabe que uma obra – apesar de ser obrigação da prefeitura – traz inconvenientes; a comunidade só não conhece as razões pelas quais o prefeito não atende o chamado da sociedade, para mitigar o problema que se avoluma com a ausência de finalização do trabalho.
No auge do desespero, o vereador Jorginho fez um vídeo mostrando a situação naquele bairro, esperando alguma reação de Onofre Galdino.
Não se estranha, entretanto, esse tipo de atitude de um prefeito sem prioridades que gasta muitos milhões com marketing para mostrar só que lhe interessa e não o que a sociedade ouvidorense precisa.
Assista o vídeo: