Ouvidor quer saber: Onde está o prefeito Onofre Galdino? Ele não é mais visto na cidade!
Se observar referências de localização na internet, verão que ele e Helder estão percorrendo Catalão por GPS. Isso ele não sabia: que é possível acompanhá-los pela internet.
O enfraquecido prefeito de Ouvidor ‘trabalha’ agora de motorista para Helder Galdino – seu irmão – dirigindo por Catalão.
Como eles não conhecem nada e nem ninguém aqui, certamente precisam ser orientados por GPS.
Que Ouvidor precise do rejeitado prefeito lá, até pode ser. Nós, catalanos, não temos nada a ver com isso, mas daí a seu irmão pleitear a vaga de prefeito em Catalão, são outros quinhentos.
Catalão não aceita forasteiros que não sabem nada da cidade e muito menos nunca trouxeram qualquer benefício para os catalanos. Quem por acaso recebeu uma ‘balinha’ de algum deles? Ou uma ideia digna de um grande gestor? Nada…
Mesmo não tendo mínima popularidade para auferir qualquer cargo em Catalão, Onofre e Helder fazem é atrapalhar os outros candidatos dignos que temos no município, como por exemplo, Giovani Cortopassi, Família Sebba, Rodrigão André da Solofértil e o atual prefeito Adib.
Se a população de Catalão quer mudanças; que mudem para alguém de dentro da cidade e não para ‘estrangeiros’ que perambulam pela BR.
Para o bom observador, logo verá que existe um plano macabro por detrás desse papel de guia turístico: projetar-se para se candidatar a deputado estadual em 2022, (se ele não estava pensando, agora vai).
É muita sede de poder para um político só. Por isso que ele falou no programa do Antônio Paulino que ‘vai vender a cama’ e que não precisa mais dormir. Tá explicado…
Políticos e cidadãos catalanos, cuidado com os Galdinos invasores, eles te pegam sem vocês perceberem!