Nessa lista de crimes da semana, o V veio antes do R…
Radialista Ricardo Nogueira é preso no Bairro Santa Cruz, por porte ilegal de arma de fogo. Sob pagamento de fiança, deixou a Delegacia por volta das 18h da sexta-feira, 10 de maio.
Se a bruxa tá solta, com certeza passou num ninho tucano e esbarrou a vassoura, porque a passarada tá em revoada. Antes em Goiânia e hoje em Catalão, o fato é que há indícios de desmantelamento daqueles que articulavam em nome de fortes na política.
Hoje, resumidos a menos que teor de força da água de salsinha, esse pequeno grupo está sentindo na pele aquilo que um dia plantou.
Apelar com proselitismo político e inverdades diante de um microfone, também poderia ser crime inafiançável, mas ser ser preso com porte ilegal de arma é muito mais feito. E deu ibope mil vezes maior do que o programa do referido rapaz, que vai ao ar aos sábados com o nome de “Nosso Programa”.
Nessa sopa de letrinhas partidárias…quem será o próximo? De pedra a vidraça foi um tiro, com o perdão da expressão e da palavra. Mas o fato é que a semana foi recheada de noticiosos sobre munições, armamento pesado, drogas, tráfico ilegal de armas.
O que nos alivia é a força do trabalho da Polícia Militar em Goiás. Assim, estamos um pouco mais salvos e seguros a cada dia.
E pra arrematar a do dia: Ministério Público quer que Marcelo Mendonça devolva 17 milhões aos cofres públicos de Catalão por fraudes na contratação das lixeiras inteligentes e serviços de coleta de lixo. Tá bom ou que mais?