Não é obrigação. É respeito e gestão de competência. Por isso os funcionários da prefeitura municipal de Catalão receberão o salário antecipadamente, com o décimo terceiro.
Em regime de urgência o prefeito Adib Elias convocou a imprensa local para comparecer ao Almoxarifado municipal, neste dia 20 às 7 da manhã.
A resenha revelada, inclusive para os funcionários do Almoxarifado, começou pela explicação sobre as retiradas das árvores da Avenida Ricardo Paranhos, durante obra de reurbanização daquela região, que compreende a canalização do Ribeirão Pirapitinga.
Seguiu pela reafirmação de que o prefeito possui 81 por cento de aceitação popular atribuídos por ele mesmo à cooperação que o funcionalismo público lhe dá, “Sem vocês”, admitiu, “Eu não conseguiria governar essa cidade”, colocou o prefeito.
Mas, o tema principal foi a liberação antecipada para hoje, do salário mensal e do décimo terceiro saalário para o funcionalismo municipal.
Não é obrigação. É respeito e gestão de competência. Por isso os funcionários da prefeitura municipal de Catalão receberão essa antecipação.
Entretanto deixou claro que em suas gestões, nunca atrasou salário.
Argumentou que nos dois últimos meses, só em salários, a prefeitura está demandando mais de R$ 40 milhões, que devem aportar no comércio local.
Em discurso testemunhado pelo candidato à presidência da Câmara de Vereadores, o vereador Caçula, Adib Elias detalhou os porquês do aumento da tarifa de energia elétrica consumida pelos logradouros de Catalão. Trata-se de redistribuição da conta que a própria Enel impinge para a comunidade, “Precisa ser rateada pela população” admitiu Adib.
No mais, desejou um feliz Natal e Boas Festas a todos da comunidade.