Se após a primeira postagem do Deputado Estadual eleito, Amauri Ribeiro (PRP), a Casa de Leis de Goiás já tremeu nas bases e arregaçou as mangas para fazer uma lista de ‘mea culpa’, como se lá todos fossem lícitos , imagina após o segundo vídeo em rede social, o que aconteceu …
Críticas, sim! Verdades, sim! Coragem, de sobra!
Amauri chegou pra comprovar que verdade não dói não! E, se há ações inconsistentes na Assembleia goiana, que sejam apuradas, pois o voto do povo – para Amauri Ribeiro – é coisa séria.
A ALEGO não será a mesma a partir de 2019, haja vista o próprio Ministério Público ter tomado frente perante as denúncias de Amauri. Apurações darão nome aos bois nessa farra com dinheiro público denunciada por Ribeiro.
O lugar que abriga os eleitos para legislar não pode ser local de patriarcado, com famílias inteiras na folha de pagamento, como se fossem eleitos pelo voto popular. Mas, o denunciante pode falar, pois foram cerca de 25 mil votos que o levarão para a ALEGO em Janeiro próximo.
José Vitti (PSDB), presidente da Alego, apelou e chamou de mentirosas as acusações do Deputado eleito e ex prefeito de Piracanjuba, Amauri Ribeiro. Equívoco foi o termo mais ameno dentre outros que adjetivaram a fala do nobre.
E, entre explicações de critérios ‘da Casa’ e desculpas não muito convincentes, chegamos ao vídeo número dois! Pode pegar a calculadora: números somam a casa dos milhões.
De acordo com o Portal da Transparência (isso mesmo!) Amauri revela gastos exorbitantes e inacreditáveis num Estado que deveria economizar até no dinheiro do cafezinho.
Quem deve ser exemplo está sendo modelo de como não tratar a coisa pública. É falta de respeito perante o povo, segundo Amauri Ribeiro, que chegou para ‘botar ordem na Casa’, como reforçam os comentários da postagem.
Esse Deputado, que por muitos é tratado carinhosamente como ‘O homem do chapéu’, se fizer jus a alcunha, vai mandar espora na montaria e trazer respeito ao cenário político, que hoje passa por um momento de renovação necessária. Pra quem quiser conferir, vale a visita no perfil do Deputado Amauri Ribeiro no facebook. #amauricoragem