Operação tapa buracos para o trecho Ipameri – Pires do Rio iniciará nos próximos dias, depois que for assinado o convênio entre a prefeitura e a GOINFRA
Recentemente, o município de Catalão assumiu para si, responsabilidade de tapar os buracos da GO 330 entre Catalão e Ipameri. Isso por que a situação daquela rodovia estava insustentável e até acidentes fatais lá estavam ocorrendo e a das finanças do Estado pior ainda.
O restante do trajeto, neste ponto chamado de GO 352 – Ipameri até Pires do Rio – o governo de Goiás estaria convidando Ipameri, Pires do Rio e até mesmo o pequeno Urutaí – cidades do trecho – a se responsabilizarem pela tapação.
Ocorre que nem o estadual e nem os pequenos governos municipais deram conta de nada, a estrada afunda num mar de buracos que continuam comprometendo as vidas de todos nós que vez por outra ou até diariamente precisamos nos deslocar por ela.
Do alto de sua competência como executor de obras e negociador, Adib Elias trouxe para si a responsabilidade de repetir a operação de tapar também os furos do citado intervalo. Em compensação o governo Caiado assinou o convênio no valor de R$ 800 mil mensais para a Santa Casa de Misericórdia aqui de Catalão, na tarde de hoje (20), juntamente com o secretário Alexandrino em visita a Catalão.
Catalão é forte, inteligente e senhora das oportunidades.