Dentro do caso de utilização de equipamentos públicos em favor de propriedade particular, onde tratores e outras máquinas de Ouvidor foram usados em fazenda arrendada em Catalão, de responsabilidade de Onofre Galdino, ou seja, ninguém mais do que o prefeito de Ouvidor, enfatizamos que a população daquele município – em sua totalidade – está indignada.
Indignada porque os responsabilizados até agora foram os três servidores públicos que estavam com os equipamentos na fazenda e continuam presos, sendo que, o mentor causador e único responsável pela situação continua tranquilo e sem medo de ser atingido.
Injustiça franca e de larga escala praticada contra a população ouvidorense. Mais ainda, no espectro político, é notório que o candidato, irmão do Onofre, que pleiteia a cadeira de prefeito em Catalão não sabe nada, nem de política e nem de gestão da coisa pública e como já declarado pelo próprio, em emissora de rádio de Catalão, Onofre é quem vai ‘ajudar’ o irmão na gestão.
Logicamente, os funcionários erraram, mas fica a pergunta: Quem deveria estar dividindo a cela com eles lá no presídio? E não está!